quarta-feira, 27 de abril de 2011
As vezes...
As vezes sinto vontade de ficar sozinha, em um lugar só meu, onde eu possa refletir sobre minha vida, sobre minhas ações e sobre o meu futuro. Mas nem sempre a melhor solução é ficar sozinha, as vezes é melhor tu desabafar com uma (um) amiga (o). As vezes, é preciso esquecer o passado e o futuro, para que possamos viver o presente.
As vezes tenho vontade de sumir. Ir para um lugar onde ninguém me encontre. Mas não vou, pois sei que tenho que enfrentar tudo de cabeça erguida. E se possível, corrigir meus erros, para não mais errar.
As vezes tenho vontade de chorar, mas nem por isso eu choro. Pois nem sempre é preciso demonstrar o que sentimos. E quando achar que não pode mais conter o choro, vá para um lugar onde se sinta bem, e desabafe sem medo.
As vezes sinto vontade de dizer tudo o que eu penso, o que eu sinto, o que eu acho. Mas nem sempre é correto falar tudo o que pensa ou o que você acha sobre algo ou alguém. As vezes é melhor guardar a opinião para si mesmo pois opinião é algo particular, e sem contar que você pode estar magoando alguém.
Apesar de todas as suas vontades, apesar de você querer ou gostar de alguém mais do que tudo, é sempre bom refletir sobre o que você fez e o que você irá fazer. Sobre o que sentiu, o que sente e o que poderá ou irá sentir. Pense sempre no passado, futuro e presente antes de tomar alguma decisão. Pense sempre no que você realmente quer para a sua vida.
Sempre antes de tomar alguma decisão, reflita,
para não haver arrependimentos depois.
S.G
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário